Higienizador de elefante

 

13_25_56_775_file

Foto: Reprodução/LOLJAM

higienizador de elefante
Sim, existem pessoas que são pagas apenas para limpar as fezes e o traseiro dos elefantes, o que não é tarefa tão fácil. Isso é necessário para a sujeira não atrair os ratos — o pesadelo dos grandões!
Parte boa: Você cria um laço muito profundo com o animal
Parte ruim: É que vais ter que colocar, literalmente, a “mão na massa ou seja ?”
Pesadelo: Quando o animal está  com diarreia

 

Limpador de esgoto em Nova Déli, na Índia

Nova deli

Sempre que estraga pia entope o esgotos e precisamos desentupir é muito desegrádavel. Imagína você fazer isso todos os dias? Pois é esse é o tipo de emprego que tem Devi Lal. Ele trabalha para o serviço de limpeza sanitária de Nova Déli, na Índia e, de tempos em tempos, tem que usar seu shortinho roxo pra se enfiar em um poço cheio de excremento com dois metros de profundidade e tirar de lá todo o tipo de dejeto que uma cidade produz— na Índia, onde vaca é sagrada e pode usar o banheiro da casa — é capaz de produzir. O jornal britânico The Sun elegeu o trabalho de Devi como o pior do mundo!
Mais ainda nisso há uma parte boa, a estabilidade de emprego
Parte ruim: você NUNCA vai conseguir indicar alguém para o seu lugar
Pesadelo: quando você diz que teve um “dia cheio”, pelo cheiro do seu corpo, todo mundo sabe cheio de que!

 

Especialista em desodorante

cheirosovac

Uma profissão pra lá de deselegante testa quanto tempo seu desodorante mantém o cheiro. Como você acha que sabem que o seu desodorante protege por 48 horas e não mancha a roupa? Alguém tem que testar isso. Por isso, tem uma galera que recebe para ficar sentindo o cheiro da axila dos outros
Parte boa: você ganha vários desodorantes de graça
Parte ruim: Quando realizar o trabalho em si mesmo.
Pesadelo: É você amanhecer naquele dia bem enjoado e ter que cheirar Cada odor terrível.

 

Cheirador de pum (Gases de outros)

665

Michael Levitt, gastroenterologista de Mineápolis (EUA), foi quem inventou a bellissíma ideia de cheirar pum. Ele quis descobrir qual a parte mais fedida do pum e, para isso, criou dois empregos desagradáveis. O primeiro deles é o dos peidorreiros, que são convidados a comer bastante feijão e soltar suas bufas dentro de pequenos sacos plásticos.
Daí vêm os cheiradores, que sugam os puns com uma seringa e os colocam dentro de reservatórios. Mais tarde, eles se sentarão diante de uma centena destes reservatórios e cheirarão um por um, para fazer coleta de dados sobre quão ruim cada um dos peidos é.
Parte mais omenos agradavél é que paga muito bem
Parte ruim: seja quanto for, não é o suficiente para pagar as cheiradas fedidas.
através disso eles descobrem alguns tipos de infecção e problema que o dono pum possa ter relcionando com o odor.

 

Apoio de tiro ao alvo

SegurançaEmPrimeiroLugar

Se o país não tem muitos recursos para investir no Exército, você pode acabar tendo que segurar a plaquinha que o pessoal usa para testar a pontaria, é tem que ter muita confiança em quem está atirando.
Parte boa: você nunca ficará entediado no trabalho, dificilmente aposenta por tempo de serviço
A parte critica alguém ser ruim de mira e ai?!
Pior ainda : Se o pelotão inteiro ser ruim de mira é ruim essa profissão.

 

Guarda da rainha da Inglaterra

a10

Você não pode se mexer. Não pode espirrar. Não pode tossir, não pode piscar, nãoa pode estar mudando de posição se escorando, não pode fazer nada a não ser ficar parado, com aquele chapéu ridículo, que parece uma espécie de texugo empalado em seu crânio.
Parte boa: dura apenas uma semana boa e depois, tudo é ruim de novo.
Parte ruim: é sempre CHATO
Pesadelo: se uma mocinha ficar entusiasmada com o fato de você ser da guarda, se ela tiver uma desejo de conhecer algum homen de uniforme e estiver dando muito mole pra você… Sabe o que você pode fazer? Nada nadinha, exclusividade ao trabalho!

 

Telemarketing na Ásia

emprego ruim 10

Ser atendente de telemarketing em alguns países da Ásia não é algo muito fácil. Além da rotina puxada, eles ficam aglomerados em salas pequenas para a quantidade de atendentes. Se mexer o braço e esbarrar no colega ao lado é muito apertado.
Parte boa: você assistiu Quem Quer Ser Um Milionário?
Parte ruim: se você quiser ir ao banheiro, vai atrapalhar muita gente é ruim mesmo em?!
E o pior : É que todos eles tem o nome muito parecido.

 

Masturbador de animais

vaca1

Pesquisadores que precisam de esperma animal para estudos de fertilidade ou de inseminação artificial têm algumas opções. e nenhuma dela é boa de fazer . Eles podem colocar uma sonda elétrica pelo reto do animal, colocar uma vagina artificial no pênis do animal ou, a opção mais clássica: estimulação manual. A primeira opção, chamada de eletroejaculação, manda sinais elétricos aos órgãos reprodutivos do animal. Já a vagina artificial é um tubo de látex coberto com lubrificantes mornos, e é geralmente usada para conseguir esperma de bovinos considerados mais perigosos.
Quando o touro, por exemplo, fica pronto para reproduzir, um corajoso técnico se coloca entre ele e a fêmea e encaixa a vagina artificial e fica segurando até que o animal ejacule. Além disso, três pessoas seguram o animal com cordas de restrição, mas não é incomum que pessoas que trabalham com isso sejam mandadas ao hospital com ferimentos. Já a terceira técnica é mais utilizada com porcos, que não treinados desde jovens para montar em um pequeno banco, enquanto o pesquisador realiza o seu trabalho nada divertido. Além de desagradável é bastante perigoso.

 

Pesquisador de mosquitos (no Brasil)

762806950009660683_mega

Cientistas que lutam contra a malária têm que estudar os hábitos do mosquito que espalha a doença. No Brasil, a espécie deste mosquito é a Anopheles Darlingi, que não cai em armadilhas como o mosquito africano que espalha a mesma doença. O aproveitador mosquito brasileiro só se aproxima dos cientistas quando eles aparecem como presas.
O pesquisador Helge Ziegler afirma que já se colocou no menu do Anopheles no mínimo duas vezes por semana enquanto pesquisava o mosquito no Brasil. Na época, ele afirma que capturava, no máximo, 500 mosquitos em três horas. Nesse tempo, é claro, os mosquitos realizavam um banquete de seu sangue, com uma média de 3 mil mordidas ao fim da sessão de trabalho. Além de sofrer com as mordidas, os pesquisadores correm o risco de contrair malária, mesmo tomando medicamentos profiláticos. Ziegler conta que, em uma de suas expedições, pegou uma malária que demorou dois anos para ser curada. Essa profissão para quem sofre de alergia é complicado em.

 

Proctologista de elefante

proctologista_de_elefante

É meu camarada, alguém vai ter que fazer isso. A pessoa veste uma roupa toda especial e se enfia por dentro do traseiro do bichão para examinar a próstata. Esse é o famosso exame do toque Só que nesse caso, o dedo é você!
Detalhe o salário é muito bom
Situação não tão boa será que vale a pena?
Outro problema: Este elefante está com problemas intestinais.

 

 

Fonte: R7