lool

 

A tecnologia militar já percorreu um longo caminho em apenas poucos anos, mas quais são as armas militares mais poderosas de hoje? Guerra já se arrasta por séculos, quase desde do inicio da historia do homem. Apesar de que se tem mantido relativamente constante em todo o mundo, uma coisa mudou significativamente e isso é o armamento que é usado. Milhares de anos atrás, nossos ancestrais teriam usando armas simples, mas eficazes, como lanças, espadas ou mesmo apenas objetos cortantes.

Em um ponto no tempo, o arco e flecha foi considerado o auge da tecnologia de armas e exércitos permitidos, tais como as do Império Romano, para governar com uma mão pesada por muitos anos.
Desde que os primeiros canhões foram disparados, os militares ao redor do mundo têm melhorado constantemente as armas para uso em combate. Fazendo armas que não exigem recarregar a cada disparo indivíduo, desenvolvendo armas automáticas e bombas.
A tecnologia militar foi empurrado incrivelmente longe e está em um lugar incrível agora. Muitas armas usadas por soldados modernos são muito além de rifles de assalto simples e granadas. Muitas das armas que estão sendo usadas hoje são como algo saído de um filme de ação de Arnold Schwarzenegger. No entanto, ao mesmo tempo algumas das armas mais poderosas do uso militar de hoje são de tecnologia um pouco antigas, apenas mexido e adaptado algumas coisas.
Dê uma olhada no top 10 armas militares mais poderosos na idade moderna abaixo.

usd5ohr3pztkuwmtc0ja

XM25 inteligente Grenade Launcher  10

O pontapé de saída da lista, no número 10 é o XM25 inteligente Grenade Launcher. Este lançador de granadas particular, também conhecido como o Justiceiro.
O XM25 CDTE dispara granadas de 25 milímetros que estão definidos para explodir em pleno ar em ou perto do alvo. Um telémetro a laser na arma é usada para determinar a distância ao alvo. Este lançador de granadas rajada de ar foi inicialmente criado em campos para soldados servindo na guerra no Afeganistão e está prevista entrada oficialmente no serviço até final de 2015.

AutoShotgun

Atchisson Assalto Shotgun  9

Originalmente  concebido em 1972 e, depois, aperfeiçoado, isso é algo que muitos provavelmente só pensam existe em jogos de vídeo game ou filmes. Mesmo que tenha sido destaque em filmes, esta arma é muito real e é uma força a ser reconhecida no militar de hoje. A, shotgun totalmente automático portátil tem aplicações práticas em  guerras, onde os combatentes estão a poucos metros de distância. A arma também tem a capacidade para disparar tipos diverso de conchas dadas a flexibilidade do cartucho de espingarda.

Mk19GrenadeLauncher-595x400

MK-19 Automatic Grenade Launcher  8

O MK-19 pode efetivamente atirar granadas de mais de 2.000 metros de distância.

MARSRobot-530x400

MAARS Robot  7

O MAARS Robot é uma arma militar incrivelmente poderosa e útil. Não é apenas este robô utilizado para eliminação de bomba, mas também pode ser equipado com várias armas, como metralhadoras e lançadores de granadas. O que torna esta arma tão útil é que ele é operado remotamente e ajuda a reduzir o risco de perdas humanas. Uma arma poderosa.

MiniGun-650x196

Minigun 6

O barril de multi ou “Minigun” seria uma máquina terrível para estar no lado errado de. Com seis barris capaz de disparar até 4000 tiros por minuto, isso é uma arma massivamente poderosa e destrutiva.

XM2010Sniper-650x273

XM2010 reforçada Sniper Rifle 5

niper Rifle não é capaz de a alcançar a distância que o canhão atirador é, não se enganem, esta é uma arma muito poderosa. Muito mais portátil e muito mortal, este atirador pode atingir um alvo a partir de quase um quilômetro de distância

RailGun-554x400

Railgun 4

Durante anos, o Railgun foi um esforço irrealista e caro que só existiu verdadeiramente no reino do cinema, folclore e impraticabilidade geral. No entanto, nos últimos anos, os militaris tem feito grandes avanços em direção à Railgun tornando-a uma realidade. A tecnologia é complexa. Mas os tetses animam, os  últimos Railgun que foram testados são capazes de lançar um projétil a uma velocidades de mais de 5.000 MPH. Verdadeiramente, uma arma moderna terrivelmente poderosa.

ReaperDrone-500x400

Predator Drones  3

O Predator ou zangão “Reaper” como muitas vezes é chamado recebeu muita atenção na mídia ultimamente, e por boas razões. Esta arma é muito poderosa não porque ela é capaz de transportar 500 bombas de libra, mas porque é não tripulado e é capaz de reunir informações importantes.

Virus

Quimera Vírus 2

Seria muito fácil fazer um argumento para colocar Chimara vírus no topo da lista, embora seja a provável arma militar mais aterrorizante disponíveis no mundo moderno. A capacidade de desencadear um vírus que dolorosamente acaba com uma população inteira de pessoas.

Nuke-602x400

Nukes 1

Não há dúvida  que mesmo no mundo moderno, nada é superior  a Nukes. O mundo só tem visto essas armas, poderosas usadas ​​em guerras como na Segunda Guerra Mundial, a qual foi muito importante para mostrar ao mundo que não há nada mais poderoso. Desde Hiroshima, a tecnologia tem melhorado com o sistema de entrega e capacidades, mas o que permanece constante é a ameaça de dizimação total.

Fonte: American live Wire